domingo, 15 de agosto de 2010

ACONTECERÁ NA UESC AMOSTRA AUDIOVISUAL


Uma boa oportunidade para os cursistas e interessados no Curso Produção Audiovisual Compartilhando Conhecimento ministrado pelo
NTE05 Itabuna, é participarem da I Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual (MUSA) que acontecerá nos dias 20 e 21 deste mês na Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC. Conforme a coordenação do evento o objetivo de produzir o encontro surge da necessidade de proporcionar a exibição das produções audiovisuais universitárias que, até então, ficavam restritas às nas salas de aula das academias.Além disso, inaugura-se, no sul da Bahia, um espaço de exibição, debate e formação da produção audiovisual produzida por universitários baianos e de filmes de cineastas do nosso estado. O evento será anual e surge exatamente no ano de centenário da primeira exibição de curta-metragem baiano.
Para a MUSA é esperado um público composto por universitários, estudantes, professores, profissionais e admiradores da sétima arte. O evento é uma realização do NÚPROART e da Panorâmica Produções. Para maiores informações visite o Blog do evento ou o site www.uesc.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário