segunda-feira, 25 de abril de 2011

FÓRUM MUNDIAL DISCUTE NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO E APRESENTA O FUTURO DA ESCOLA

Clique na imagem para ampliar



Como será o futuro da escola? Como gerar e implementar soluções acessíveis e de alta qualidade ao ensino? Essas e outras perguntas sobre o futuro educacional no Brasil e as tendências mundiais serão respondidas entre os dias 10 e 12 de maio, na Interdidática 2011 – Feira Internacional de Tecnologia Educacional e Formação.

Entre as atrações do evento, destaca-se o Fórum Internacional de Tecnologia Educacional, que abordará dois temas centrais: Nova Aprendizagem e Inovação na Educação com as TIC – Tecnologias da Informação e Comunicação.

Dividido em 3 painéis (Pedagogia, Comunidade e Organizacional), realizados nos períodos da manhã e tarde, o Fórum reunirá especialistas do Brasil e do mundo para apresentarem estudos, projetos e metodologias pioneiras sobre a inserção de novos recursos tecnológicos e também de comunicação nos processos de ensino-aprendizagem.

Articulado em conceitos e exigências internacionais, o Fórum discute a implementação de novas tecnologias no dia a dia do ambiente escolar, aprimorando a formação continuada dos professores, além de interagir de forma mais dinâmica, versátil e pontual ao conhecimento do aluno.

Para maiores informações sobre o evento clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário