sexta-feira, 8 de abril de 2011

ATENÇÃO PROFESSORES: O MEC OFERECE 113 VAGAS PARA CURSO TOTALMENTE ONLINE



O Ministério da Educação e Cultura, em parceria com a EF LANGUAGE LEARNING SOLUTIONS, oferece 113 bolsas de estudo em um curso de inglês para os professores de Língua Inglesa da rede estadual de ensino, visando o treinamento e a formação continuada do professores da educação básica.

Este curso, completamente online e oferecido através do ambiente virtual da empresa, é composto por 16 níveis de estudo da língua inglesa, os quais podem completados ou não ao longo de 12 meses. Ao inserir-se no curso, o cursista realiza um teste que o habilitará para o nível equivalente ao seu conhecimento da língua e, a partir daí, dependendo do nível alcançado no ingresso, ele poderá completar os níveis seguintes até o mais avançado.

A certificação será emitida pela EF LANGUAGE LEARNING SOLUTIONS ao final de cada nível – que tem duração média de 50 horas cada. Assim, a carga horária total desenvolvida durante a vigência da bolsa será definida pelo próprio cursista, de acordo com o seu ritmo de estudos. Desta forma, as 400 horas previstas inicialmente são apenas uma estimativa, elas podem ser aumentadas ou diminuídas, uma vez que cada aluno vai ditar seu ritmo.

ATENÇÃO: As inscrições seguem até o dia 11/04 (segunda-feira). Maiores esclarecimentos e informações sobre o curso podem ser obtidos através da Coordenação de Tecnologia Educacional – CTE/IAT – no telefone (71) 3116-9065 ou nos sites: http://www.ef.com/solutions e http://www.englishtown.com.br/online/home.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário