sexta-feira, 30 de julho de 2010

ARTIGO ABORDA DESAFIOS DA UTILIZAÇÃO CRÍTICA DAS NOVAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO

A autora do artigo é a pedagoga Marilza Vanessa Rosa Suanno, Especialista em Planejamento Escolar/Mestranda em Ciências da Educação Superior pela Universidade de UEG /Havana, atua como professora da Universidade Estadual de Goiás; Universidade Católica de Goiás; Curso de Formação de Oficiais da Academia de Polícia Militar de Goiás; Curso de formação do Corpo Docente da Polícia Comunitária; Especialização em Psicopedagogia da Fundação Franscisco Mascarenhas.

É feito um questionamennto das possibilidades e desafios da utilização crítica das Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (NTIC) pelas instituições de ensino, subsidiada pelas contribuições da teoria sócio-histórico-cultural do desenvolvimento das funções mentais superiores de Lev Semenovich Vygotsky.

Quer saber mais sobre o estudo acesse o artigo na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário