sexta-feira, 11 de março de 2011

RECEBA EM SEU E-MAIL AS NOTÍCIAS DO BLOG DO NTE 05

Olá, colega educador!

Estamos inaugurando no blog do NTE 05 um recurso que manterá nosso contato ainda mais próximo, proporcionando a você saber de todas as informações de cursos, eventos e notícias do IAT, da SEC, do MEC e assuntos relacionados às TIC publicados aqui em nosso blog diretamente na sua caixa de e-mail. É a assinatura do FEED do nosso blog. É fácil, rápido e gratuito. Basta seguir os passos abaixo demonstrados nas imagens e você estará em tempo real recebendo as informações de cursos e demais serviços em seu e-mail. Não se preocupe pois esse é um serviço da Google e, portanto, seguro.

(Se tiver dificuldade para entender as imagens clique nelas para ampliá-las)

1. Abra a página do nosso blog (http://nteitabuna.blogspot.com) e clique no ícone do nosso feed onde indica a seta amarela;

2. Na janela que se abre, coloque seu endereço de e-mail e na caixa abaixo coloque as letras que irão aparecer, depois clique em Completar a solicitação de cadastro;


Pronto! Seu cadastro foi realizado. Para ativá-lo você precisa ir ao seu e-mail e realizar o procedimento abaixo demonstrado em imagens:

3. Abra sua caixa de e-mail e clique na mensagem enviada pelo FeedBurner;

4. Clique no link indicado na imagem;


5. Uma janela irá abrir confirmando seu cadastro;

Agora é só aguardar pelas novidades do NTE 05 de Itabuna.

Abraço e obrigado por nos aceitar!


Um comentário:

  1. Prezados neste final de ano e férias,gostaria que me incluíssem na próxima oferta do Curso de Projetos. Poderei lançar no Banco de Projetos um Pré-Projeto para aplicação em março de 2012.

    Grata, Paz e Bem

    ResponderExcluir