quarta-feira, 23 de março de 2011

A ESCOLA JESUS BOM PASTOR CONTINUA COM TUDO NO PROJETO UCA





























No dia 17/03, aconteceu o IV encontro de formação com duração de 04 horas no turno matutino do Projeto Uca na Escola Jesus Bom Pastor no Município de Barro Preto. Foram retomadas as atividades do e-Proinfo e realizada uma oficina do programa Tux Paint, solicitada pelos próprios professores. A mediação foi dada pelas docentes Maristela, Gizélia e Saionara.

A caminhada está sendo muito gratificante e prazerosa por conta do entusiasmo e empenho dos professores em trabalhar com esse recurso. Conforme depoimentos de alguns professores:

O curso de formação de início está sendo bom e com certeza irá melhorar nos subsidiando através de mecanismos para trabalharmos com as TIC de forma lúdica e prazerosa no processo ensino-aprendizagem” Thierre

A chegada dos laptops, certamente dará um novo norte no meu fazer pedagógico. É um recurso novo, interessante e que já conquistou os nossos alunos.” Edlara,

A formação ocorrerá durante todo ano, esperamos avançar cada vez mais e atingirmos os objetivos do projeto que é a inclusão tecnológica para alunos e professores da escola pública, além da melhoria dos métodos de ensino e aprendizagem.

Até breve com novas noticias!

E vamos caminhando....







Nenhum comentário:

Postar um comentário