sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ITABUNA É SEDE DA PALESTRA , O PROFISSONAL DO SÉCULO XXI, COM O PROFESSOR HAMILTON WERNECK

A agência ELVENTO convida diretores, coordenadores e professores das Redes Pública e Privada de Ensino de Itabuna para a Palestra “O Profissional do Século XXI” com o professor Hamilton Werneck, autor de diversas obras na área educacional. O evento irá acontecer no dia 24/02/11, às 19h no auditório da FTC – centro - Itabuna.

Na oportunidade ocorrerá o lançamento regional do 1º Congresso Internacional de Educação do Estado da Bahia – 1º CIDEB. É objetivo do 1º CIDEB contribuir para a constante melhoria da educação, promovendo o desenvolvimento humano em todas as dimensões do conhecimento e pela educação continuada no Brasil.

Na oportunidade será sorteada inscrição para o evento que ocorrerá de 08 a 11 de julho em Porto Seguro – Bahia. Os certificados de participação serão emitidos pela Universidade Estadual da Bahia – UNEB, instituição parceira.

Contamos com o apoio de V.Sª para a divulgação do evento na Instituição que representa, bem como contamos com a vossa presença.

Para maiores informações consultar o site http://www.cideb.com.br/index.html ou pelo telefone (73) 3214 6348 (73) 8846 2671.

Fonte: Fábio Isaac M. Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário