quinta-feira, 28 de outubro de 2010

UAB OFERECERÁ MESTRADO A DISTÂNCIA

A partir de 2011, a Universidade Aberta do Brasil (UAB) começará a oferecer programas de pós-graduação stricto sensu a distância. "Educação infantil" e "Docência em Matemática para escola básica" estão previstos como os primeiros mestrados profissionais a serem oferecidos no programa pela UAB.

Os programas já estão sendo elaborados e se encontram bem adiantados, a previsão é de que o edital de seleção seja lançado ainda no final deste ano. As aulas são todas realizadas pela internet, onde o aluno do curso não precisa sair de casa. Se desejar pode realizar um apoio presencial em instituições físicas. As aulas online podem ser feitas em diferentes períodos do dia. È só você escolher qual se encaixa melhor com sua rotina. O programa de Mestrado EAD UAB promete ser um dos melhores nessa modalidade. Essa grande novidade estará disponível inicialmente apenas para os professores do Estado do Rio de Janeiro.

A UAB já disponibiliza cursos a distância de graduação e especialização, mas será a primeira vez que um curso stricto sensu será realizado nesta modalidade. Para obter mais informações clique AQUI.

Fonte: universia.com.br

Um comentário: