quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VIII ENCONTRO LOCAL DO PROLER


Segundo o portal da UESC, O VIII Encontro Local do Proler é um encontro promotor de produção e divulgação de estudos e experiências com a leitura e práticas leitoras no qual os estudos permearão a temática LEITURA: LETRAMENTOS, POLÍTICAS E PRÁTICAS CIDADÃS. As inscrições encontram-se abertas até o dia 08 de setembro das 08 as 12, 13:30 as 16h e das 17h as 21h no protocolo geral da UESC- Pavilhão Adonias Filho Térreo. Pesquisadores, professores e alunos do Ensino Superior e da Educação Básica estão convidados para partilhar e degustar atos de leitura. Serão três dias intensivos de estudos, leituras, discussões e proposições de ações mobilizadoras de incentivo à leitura na região sul da Bahia.

A taxa de inscrição para o evento custa quinze reais (15,00) para estudantes e vinte reais (20,00) para professores. O pagamento deverá ser efetuado para conta corrente da própria instituição: cc 991.220-7 e Agência 3832-6, Banco do Brasil. A ficha de inscrição com o comprovante de depósito da taxa poderão ser enviadas para o e-mail proler_uesc.ilheus.ba@hotmail.com ou pelo correio para o seguinte o seguinte endereço UESC – PROLER (Pav Pedro Calmon – Térreo) Rodovia Ilhéus Itabuna, km. 16 45662-900- Ilhéus BA.

Concomitantemente, será realizado o I Fórum de Políticas Públicas do Livro e da Leitura da Região Sul da Bahia, evento que promoverá análise e proposição de políticas de valorização e incentivo à leitura do país e da administração municipal, com representantes das Secretarias de Educação e Cultura e Diretorias de cultura da região. Efetue sua inscrição AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário