sexta-feira, 8 de maio de 2009

Objetos de Aprendizagem



Foi iniciado nos dias 05 e 06 de maio o curso semi-presencial. Aprendendo e Ensinando com Objetos de Aprendizagem sob a docência das Professoras Multiplicadoras do NTE 05 Iara S. Santos e Lindamara Caires S. de Almeida. O curso com duração de 80 horas (16h presenciais e 64 h a distância) tem por objetivo a aquisição de novas competências para o fazer educativo a partir do planejamento de propostas com a utilização de Objetos de Aprendizagem.
Dos 40 cursistas selecionados na inscrição online pelo site do IAT (http://sec.ba.gov.br/iat) 34 compareceram ao primeiro encontro presencial e já estão realizando as atividades a distância no ambiente Moodle (SEC/IAT). Dentre os cursistas contamos com a participação das seguintes unidades escolares das DIREC 06 e 07:
Canavieiras – Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, Colégio Est. Osmário Batista.
Floresta Azul – Colégio Est. Fred Gedeon.
Ilhéus - Colégio Est. Padre Luiz Palmeira, Colégio Est. Paulo Américo de Oliveira, Colégio Est. de Inema, Colégio Est. do Iguape, Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, Colégio Est. Profª Horizontina Conceição.
Itabuna – Colégio Est. Presidente Medici, Colégio Est. General Osório, Colégio Est. Maria de Lourdes Veloso, Colégio Est. Felix Mendonça, CISO, APAE, Colégio Est. Polivalente de Itabuna, Colégio Est. De Itabuna, Colégio Est. Dona Amélia Amado.
Itacaré – Escola Est. Dr. Florisval Francisco de Jesus.
Santa Luzia - Escola Est. Santa Luzia.
Uruçuca – Escola Est. Antonio Cruz.
Parabéns a todos !


4 comentários:

  1. Olá Colegas.
    Estou gostando muito de parfticipar do curso OA pelo IAT no NTE05.Estou interagindo com colegas pelo site do NTE 05 e os conhecimentos estão sendo feitos com muita participaçao e mujita vontade.Sou Genivaldo da Escola Estadual Fred Gedeon de F. Azul.
    Umn abraço e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Colegas, o nosso curso está bombando. Os cursistas estão a todo vapor.
    Sucesso a todos aqueles que fazem a nossa educação acontecer.

    Lindamara

    ResponderExcluir
  3. Ola colegas,
    Que bom que vocês estão gostando do curso.
    Estou sentindo a falta de profisisonais de ibicaraí.]
    Fiz minha inscrição e não fui selecionada.
    Qual foi o critério adotado?
    Deixaram Ibicaraí de fora, por que?

    ResponderExcluir
  4. Olá Clelia... Desde o início de 2009 todas as inscrições referentes ao cursos a distância serão feitas pelo site oficial do IAT www.sec.ba.gov.br/iat. Portanto, nós da coordenação do NTE 05 aguardamos apenas a lista do IAT para sabermos quem foram os inscritos. Geralmente o critério adotado por nós é ORDEM DE INSCRIÇÃO.

    Espero tê-la respondido.

    Julianna Bráia
    coordenadora III - NTE 05

    ResponderExcluir